Queridos amigos, postei algumas fotos que tenho daqueles tempos tão queridos. Saudades de todos, muito carinho e que venha nosso encontro no domingo. Abraços, Betania Castanheira
Serra do Cipó - Reveillon 78/79
Sabará - junho/79
Ouro Preto - junho/79
Sabará - junho/79 Em frente a igrejinha do Ó. Zé Aldo e Lu, Betania, Alexandre.
Sabará - junho/79
Ouro Preto - As meinas de Pernambuco.
Aristoteles Caldeira - Fogo?
Rua São Paulo e a turma
Ouro Preto - junho/79
Diamantina - julho/79
Aristoteles Caldeira - O fogo
Dunas Itaunas
Onde tudo começou - Ed. Araguaia
O fogo apagou - Arist. Caldeira
Reveillon de 78/79 - Serra do Cipó
Na praia
Da amizade com Carlinhos até a Rua São Paulo. 1974 Aristóteles Caldeira - Festa de fim de ano 1980
Diamantina - julho/79
Aristóteles Caldeira
Bolivia - maio/82
sábado, 3 de julho de 2010
Voces se lembram? Casamento civil. bar e festa na Rua Sao Paulo, claro....
Abrindo o baú....no dia do meu casamento....cabelos e barbas .... Bel
E o que for de mais novo ser o mais velho de nossos corações e o que for de mais belo ser o mais sincero de nossas emoções
E o que for do amigo ser nosso por toda a vida
Carlinhos Dayrell - ao despedir-se de Poeta - tantos anos atraz!
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Pessoal, estamos reunidos na casa da Simone para tratar da nossa grande festa. A data definida é dia 10 de julho de 2010. Fizemos uma relação de 60 pessoas até agora. A ideia é de fazer a festa em uma chácara ou casa durante o dia, com comida mineira e comida de buteco. Ideias novas são bem vindas.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Esta foto é da minha roça. Lu, o caminho é o seguinte: Nova postagem(no alto da página)-Adicionar imagem(uma fotozinha no campo da postagem)-Procurar - escolhe a foro- Aceitar os termos de uso - habilita a opção fazer um up load de imagem- concluir - publicar postagem Prontinho. Mande bastante fotos para nós beijos ozana